EXCLUSIVO: CORPO DO JOVEM CARLOS É ENCONTRADO E RECONHECIDO NO IML

A família do jovem João Carlos da Silva, desaparecido em Amaraji, há quase uma semana, recebeu os resultados dos exames do IML na manhã desta segunda-feira (15), que comprovam que o corpo encontrado na manhã da quinta-feira (11), em Água Preta é do jovem desaparecido.

Carlos da Silva havia desaparecido na noite da quarta-feira (10), após sair da missa. O corpo carbonizado foi encontrado na quinta-feira (11), por volta das 14h, em terras do engenho Alegre, zona rural do município de Água Preta, na mata sul. No local, a polícia também encontrou um carro totalmente destruído, mas informou que o veículo foi abandonado em outra situação.

Na cena do crime, a Polícia Civil encontrou três projéteis cal. 38 e um cartão de memória de celular. Os agentes realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo ao IML do Recife. Até o momento, não se sabe a autoria do crime bem como a sua motivação.

O corpo estava com as mãos amarradas e parcialmente carbonizado. Um cartão de memória pertencente à vítima foi encontrado próximo ao corpo, nele fotos em eventos da igreja e da matriz de São José da Boa Esperança, o que comprovou a suspeita de ser o jovem Carlos.

A Polícia Civil de Água Preta deu inicio as investigações juntamente com a Polícia Civil de Amaraji.

O corpo será velado ainda hoje durante a tarde na Capela de Santo Amaro, centro de Amaraji, ás 15h00 haverá a missa de corpo presente, e ás 16h00 o funeral seguirá para o cemitério Municipal de Amaraji.

Compartilhe:

Comentários

comments