DOMINGO SEM ENERGIA EM AMARAJI

O domingo, último dia de janeiro, deixou os moradores de Amaraji, na mata sul, ás escuras. Com duas faltas de energia,  a primeira logo cedo que entrou pela tarde e a segunda falta teve inicio no final da tarde e entrou pela noite.

Por volta das oito horas da noite a energia começou a ser restabelecida em alguns bairros até ficar por completa na cidade. A Celpe foi procurada por nossa reportagem no SAC mais não se pronunciou sobre a falta de energia na cidade.

O distrito de Demarcação, pertencente a Amaraji, ainda na manhã desta segunda estava sem energia, segundo informações de moradores.

Outros dois lugares também foram destaque na mídia no estado pela falta de energia, Bonança, distrito de Moreno (a 30km do Recife), e nos Bultrins (Olinda). Moradores das duas localidades fizeram manifestações pois nos dois locais desde sexta que estão sem energia.

CELPE – Sobre o caso de Bonança e nos Bultrins (Olinda), a companhia afirma que as falhas de maiores proporções já foram contornadas e agora são problemas mais localizados, que precisam ser vistos um a um. Segundo o último levantamento geral da concessionária de energia elétrica, divulgado na tarde deste domingo (31), 25 mil famílias ainda estavam sendo afetadas pela interrupção no abastecimento.

Informações complementares do JC Online.

Compartilhe:

Comentários

comments