BLOCO DAS VIRGENS ENCERRA CARNAVAL E MARCA HISTÓRICO DE MAIOR BLOCO DA CIDADE

O Bloco das Virgens encerrou a terça-feira de carnaval em Amaraji, após quase doze horas de atrações musicais e com a maior estrutura já realizada por um bloco no município. Desde o início com o artista Juninho Santos que animou os foliões, passando por Rogério Som que levou todos a uma animação fora do comum com seu repertório elétrico e participou de um bloco pela primeira vez na cidade.

O Bloco das Virgens atingiu um recorde de público, tornando-se o maior bloco da atualidade no município. A noite após a eleição das melhores virgens, que foram eleitas e premiadas com um valor em espécie, o show ainda continuou noite afora com as bandas Pegada Pivete e Pegada City.

Ainda de acordo com Juninho Gouveia (foto), realizador do bloco, o evento foi um sucesso e se programa para repetir a dose de animação e empolgação da juventude, no bloco da Banana que acontecerá em março e já confirma a volta de Rogério Som Elétrico.

Acompanhando o bloco também esteve o prefeito de Amaraji, Jânio Gouveia e a presidente da Câmara de Vereadores Glória Gouveia. Além de lideranças políticas e da comunicação na região

Compartilhe:

Comentários

comments