BANDIDOS ASSALTAM ÔNIBUS RECIFE/ESCADA DA BORBOREMA

Quatro homens armados com facões assaltaram um ônibus da empresa Borborema que fazia linha Recife/Escada nesta quinta-feira (18). A investida ocorreu na BR-101 em frente à fábrica da 51, no município do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Os bandidos levaram celulares e dinheiro dos passageiros.

O crime aconteceu por volta das 16h. O ônibus seguia na direção de Escada, na Zona da Mata do Estado, com 30 passageiros a bordo. As vítimas prestaram depoimento na delegacia do Cabo de Santo Agostinho.

Em entrevista à Rádio Jornal, o motorista, que não quis se identificar, relatou que os suspeitos subiram em Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, também no Grande Recife. “Quando chegou ali em Prazeres, na via local, na primeira parada, eu parei para subir um rapaz e uma senhora. Aí, imediatamente, subiram os quatro elementos. Tiraram a passagem normal para Escada”, disse. “Quando chegamos na 51 foi a hora que eles anunciaram o assalto”, completou.

O motorista contou ainda que um dos homens apontou um facão para um dos passageiros pedindo os pertences. Mas, apesar disso, disse que a ação do grupo não foi violenta. “A gente tem que trabalhar porque tem família para sustentar. Agora é trabalhar cismado, porque hoje em dia ninguém pode trabalhar em paz, vira e volta é um assalto”, lamentou o profissional.

Da Rádio Jornal.

Compartilhe:

Comentários

comments