PREFEITURA DE CHÃ GRANDE GARANTE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO PARA ESTUDANTES

O transporte universitário em Chã Grande está garantido. E ele começa a partir desta segunda-feira (25), para os alunos da Faculdade Osman da Costa Lins (FACOL), primeira instituição de ensino da região a iniciar o ano letivo.

Garantir o acesso do changrandense ao ensino superior é um dos objetivos da medida da Prefeitura de Chã Grande de garantir o transporte universitário, já que a cidade não possui faculdades ou universidades.

Desde 2013, além de transporte para estudantes do município de Vitória de Santo Antão, em duas faculdades particulares, a prefeitura garantiu o acesso para instituições caruaruenses, como Unifavip, Nassau, UPE e UFPE.

Agora, os alunos do Instituto Federal de Pernambuco, campus Vitória, e da Universidade Federal de Pernambuco, no mesmo município, também dispõem de transporte.

Na próxima segunda-feira, 1º, serão os alunos das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (Faintvisa) que iniciarão o semestre, com transporte também garantido pela administração municipal.

Assessoria de Comunicação.

Compartilhe:

Comentários

comments