POLÍCIA MILITAR IDENTIFICA E INICIA PERSEGUIÇÃO CONTRA BANDIDOS NO CENTRO DE AMARAJI

Foi uma cena que mais parecia de filme, dois bandidos em uma motocicleta modelo Pop100, cor vermelha, que se preparavam para assaltar na cidade de Amaraji, foram identificados por PM’s e deu inicio a uma perseguição que finalizou no bairro Recanto dos Pássaros.

De acordo com informações obtidas com o Cabo Sérgio da Polícia Militar, os dois bandidos são da cidade de Gravatá e vinham sendo monitorados, quando na tarde desta segunda (04), chegaram na cidade para mais uma investida foram surpreendidos pela Polícia Militar que deu inicio a uma perseguição.

Ainda de acordo com a Polícia Militar na cidade, a captura dos meliantes só não foi possível, porque no momento da perseguição a população saiu as ruas atrapalhando o cerco aos bandidos. Ainda segundo a PM, pede-se que no momento de perseguição todos os moradores se mantenham dentro de suas casas de portas fechadas.

Os dois acusados já foram identificados como autores de um assalto a uma motocicleta na zona rural a pouco mais de um mês, sendo que a motocicleta foi recuperada.

Participaram da ação os PM’s de plantão e o Cabo Sérgio que deu suporte estando de folga.

Compartilhe:

Comentários

comments