POLÍCIA APREENDE 6KG DE DROGAS NO CEMITÉRIO DE GRAVATÁ

O Cemitério de Gravatá, no Agreste, é um dos pontos de tráfico de drogas mais antigos da cidade, no entanto, a Polícia tem feito todos os esforços para combater a prática naquele local. Prova disto foi a apreensão realizada por efetivos da 5ª CIPM na última sexta-feira (22).

O Serviço de Inteligência da PMPE informou que um adolescente de 16 anos comercializaria há pelo menos dois anos drogas no cemitério. De posse das informações, os Policiais seguiram ao Alto do Cruzeiro e apreenderam em flagrante o suspeito de ser um dos maiores fornecedores de drogas naquela localidade. Indagado sobre as acusações existentes contra ele, o menor confirmou e apontou para a Polícia onde estava escondida o entorpecente que comercializava.

Para a surpresa dos Policiais, a droga estava escondida dentro de uma das covas do Cemitério de Santo Amaro. No total foram apreendidos 6,4 quilos de maconha prontas para o consumo e mais uma balança de precisão. O menor foi conduzido para 62ª Depol onde foi qualificado em flagrante delito.

Do Gravatá Notícias.

Compartilhe:

Comentários

comments