NOVA LIMINAR PERMITE A REALIZAÇÃO DO SHOW DAS COLEGUINHAS EM GRAVATÁ

Pouco menos de 24 horas após a decisão de Justiça de interromper a realização do Gravatá Festival que acontece neste sábado (30), os organizadores do evento conseguiram derrubar a liminar do Juiz da 2ª Vara Civil da Comarca de Gravatá.

A decisão foi oficializada por volta das 14 horas e coloca fim a todas as dúvidas sobre a realização do evento. O show das coleguinhas Simone & Simaria deve ter início às 22 horas e poderá ainda reunir muita gente que antecipadamente adquiriu seus ingressos.

Como haviam recebido ordem para desmontar a estrutura metálica existente no campo da cerâmica, os organizadores agora correm contra o tempo e a chuva para remontar a estrutura e realizar o show mais esperado do momento.

Confira a nota publicada pela organização da festa.

NOTA OFICIAL

GRAVATÁ FESTIVAL

A organização do evento vem à público informar que por ordem do Tribunal de Justiça de Pernambuco, na pessoa do Desembargador Francisco José dos Anjos Bandeira de Melo, foi GARANTIDA A REALIZAÇÃO DO EVENTO HOJE 30.01.2016.

Não obstante a organização do evento tenha cumprido todas as exigências da lei – Alvará Municipal, Alvará Corpo de Bombeiros, Alvará Judicial da Infância e Juventude, Licença Ambiental, recolhimento de tributos e entre outros – e seguindo também as recomendações do Ministério Público, ainda assim, fomos surpreendidos por uma Ação Civil Pública protocolada às 16:00 horas da sexta-feira 29.01.2016.

O juízo da 2ª Vara Cível da comarca de Gravatá acatou o pedido do Ministério Público e ordenou liminarmente a suspensão do evento.

Por saber que todas as exigências legais haviam sido cumpridas, a organização junto com sua assessoria jurídica não mediu esforços para garantir a realização do evento, tendo em vista a responsabilidade assumida com o seu público e o compromisso firmado com seus parceiros.

Diante dos fatos apresentados, a decisão que suspendia a realização do evento foi agravada e frente às provas robustas apresentadas, o Excelentíssimo Desembargador Francisco José dos Anjos Bandeira de Melo, deu procedência ao pedido e garantiu a realização do 16º GRAVATÁ FESTIVAL.

VAI TER FESTA! Chama as COLEGUINHAS!

Do Gravatá Notícias.

Comentários

comments