MIRABILÂNDIA PODE DEIXAR DE EXISTIR

A luta do Mirabilândia Park para permanecer no atual terreno onde está instalado até que sua nova sede esteja pronta continua, mas o final pode não ser feliz para quem gosta do famoso parque de diversões. A assessoria da empresa divulgou que caso o contrato não seja renovado no terreno atual, as obras no novo terreno serão paralisadas e o Mirabilandia deixará de existir.

Em nota, o Mirabilândia afirma que vem mostrando ao Estado a necessidade de permanecer na área, para viabilizar a transferência para o terreno próprio, localizado no quilômetro 15 da BR-101 Norte, em Paulista. Segundo a empresa, a decisão do Governo influi diretamente na manutenção de 190 empregos diretos gerados pelo parque e 150 mil turistas, que procuraram o Mirabilândia anualmente.

Por fim, o Mirabilândia ressalta que “mesmo em um período de séria crise econômica, a disposição do grupo empreendedor é investir em um parque maior e mais moderno. O novo terreno começou a ser preparado, depois da obtenção das licenças ambientais, processo que atrasou o cronograma para a transferência dos brinquedos e de toda a infraestrutura do centro de diversões.”

Do Leia Já.

Compartilhe:

Comentários

comments