JOVEM ROUBA CASA NA ALICE BATISTA E É PRESO EM FLAGRANTE

Policiais Militares da 3ª Companhia em Amaraji, prenderam em flagrante Sandro Oliveira de Melo, 18 anos. O acusado havia entrado em uma casa na tarde desta sexta-feira para praticar um roubo quando foi preso.

De acordo com a proprietária da casa o acusado havia roubado uma quantia em dinheiro, um notebook, e uma faca que foi usada para intimidar as vítimas. Ainda segundo informações, ele havia entrado na casa pelo telhado.

Com a chegada dos PM’s, o acusado se escondeu numa caixa d’água no quintal da residência, mais acabou sendo encontrado e preso.

Sandro Oliveira semanas antes já havia sido apreendido com um simulacro de arma, mas havia sido liberado por ser menor de idade, desta vez por ser maior, responderá pelo crime. Ainda na DP, confirmou ser usuário de maconha desde os 12 anos de idade e que roubava para alimentar o vício.

O acusado foi apresentado no plantão policial em Gravatá e encaminhado ao Presídio de Vitória de Santo Antão.

Ainda na delegacia a mãe do acusado, informou que ele não possui nenhum documento, pois ela nunca havia tirado nem o registro de nascimento.

Participaram da ação de captura do acusado, os PM’s, Cabo André Gustavo, Soldado Gonçalves com o apoio do Cabo Sérgio que estando de folga, deu total suporte na operação.

Foto: Edmar Gomes
Foto: Edmar Gome
Compartilhe:

Comentários

comments