GRAVATÁ: BANDIDO EM CONDICIONAL TENTA INVADIR EMPRESA E É PRESO

O presidiário em liberdade condicional José Luiz da Rocha Silva chegou a Nordical Nordeste numa motocicleta e tentou roubar o vigilante e invadir o estabelecimento.  Ao perceber a aproximação do assaltante, o vigilante reagiu e acabou entrando em luta corporal com o acusado.

Durante a luta, o vigilante identificado como João Manoel da Silva, 58 anos, acabou sendo lesionado com coronhadas na cabeça e precisou ser socorrido para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa. O criminoso abandonou a motocicleta e fugiu correndo, no entanto foi logo apreendido por efetivos da 5ª CIPM que realizavam rondas naquela região.

Segundo informações da polícia, o criminoso havia sido colocado em liberdade nesta quarta-feira (13). Após ser qualificado em flagrante, José Luiz foi encaminhado ao presídio de Vitória de Santo Antão, enquanto o vigilante foi transferido para hospital do Recife em estado delicado. A apreensão foi um serviço conjunto da ROCAM e do Serviço de Inteligência da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Do Gravatá Notícias.

Compartilhe:

Comentários

comments