APÓS DENÚNCIA, POLÍCIA TROCA TIROS COM BANDIDOS E ENCONTRA TRÊS CORPOS, EM ESCADA

Após denúncia de um popular de que no engenho Jundiá, zona rural do município de Escada, havia em uma casa abandonada e uma cova, policiais militares se dirigiram ao local e comprovaram a veracidade da denúncia.

Por volta das 16h30, da última sexta-feira foram até local para confirmar o fato e ao chegar foram recebidos a tiros de arma de fogo por quatro elementos não identificados. De imediato o efetivo também reagiu a altura efetuando disparos de pistola e de espingarda calibre .12, mas devido ao intenso matagal não tiveram êxito na captura dos meliantes.

Ao fazerem uma varredura no local encontraram a cova e os três corpos, inclusive alguns com pernas decepadas. De imediato solicitaram apoio e informaram a delegacia local para tomar as medidas cabível.

Os corpos encontrados foram de Josafá Alisson da Cruz Silva, Leandro Alves de Passos e um terceiro que não foi revelado o nome, porém de acordo com informações é irmão de Josafá. Ainda de acordo com familiares, nenhum teria envolvimento com atos ilícitos.

Participaram da ação os PM’s, Soldado Erivanaldo e Soldado Ibernon.

Compartilhe:

Comentários

comments