AMARAJI: ADOLESCENTE FERE OUTRO COM DISPARO DE ARMA DE FOGO ENQUANTO PARTICIPAVAM DE EVENTO ESPORTIVO

Um adolescente ainda por motivos desconhecidos feriu outro com um disparo de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (27), em Amaraji, na zona da mata sul.

O adolescente ferido foi encaminhado ao Hospital Alice Batista, em Amaraji e depois para Caruaru, e posteriormente segundo informações para o HR, no Recife. De acordo com informações não oficiais os dois estavam na cidade participando de um campeonato realizado pelo Projeto Show de Bola, da cidade de Glória do Goitá e que teria como coordenador um senhor chamado Ricardo, que não foi encontrado pela equipe do AN, até o fechamento desta matéria.

A comissão responsável pelo evento havia solicitado algumas escolas públicas para acomodação dos atletas. O fato que ainda está sendo investigado aconteceu dentro da Escola Antônio da Mota Silveira, centro da cidade.

Os dois adolescentes não são da cidade e estavam apenas para participar da competição. O menor que feriu o outro, foi apreendido e encaminhado acompanhado pelo Conselho Tutelar a Central de Plantões em Vitória de Santo Antão, onde a família foi informada e aguardavam a decisão do Ministério Público.

Até o fechamento desta reportagem não havia informações sobre a arma usada pelo adolescente.

A associação responsável pelo local do campeonato solicitou junto a organização do evento o imediato cancelamento dos jogos, como também a Prefeitura Municipal solicitou a desocupação das escolas públicas.

De acordo com informações esta é a segunda competição realizada pelo projeto Show de Bola, no estado. De acordo com fontes, os organizadores serão chamados para prestarem esclarecimentos sobre a realização do evento.

Compartilhe:

Comentários

comments