SUPERVISORA DO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO: ORGULHO PARA AMARAJI

A amarajiense Rafaela Lins de Oliveira, filha de Adailton Antônio de Oliveira e Eliane Lins e Silva, neta de Conceição Barbosa Lins e Djalma Barbosa, estes últimos personagens ilustres da sociedade amarajiense.

Teve sua infância na cidade de Amaraji e como muitos jovens que buscam uma vida melhor, construiu sua profissionalização na capital onde se dedicou na área de saúde, no intuito de cuidar e se doar em prol do próximo. Saúde e bem estar do outro foi 12348549_636917809744409_1153644267_nsempre seu foco, ainda na capital se especializou para cada dia mais poder construir uma saúde com melhores cuidados com os pacientes.

Em seu currículo somam os títulos de Formada pela Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO), no Curso de Enfermagem, Pós-graduada em Nefrologia e Saúde da Mulher, cursando mestrado pela Universidade Federal de Pernambuco.

Atualmente, enfermeira supervisora da Clínica Vascular e cirurgia geral do Hospital da Restauração, hospital de referência em diversos tipos de tratamentos no norte-nordeste.

Foto: Acervo pessoal
Foto: Acervo pessoal

Enfermeira assistencial da emergência obstétrica do HAPVIDA, Professora de Graduação na Faculdade Mauricio de Nassau.

Tendo sempre suas raízes na terra de Amaraji, a amarajiense sempre tem estado presente no município buscando idealizar os projetos sociais a qual tem desenvolvido.

Este mês de dezembro, Rafaela assumiu um dos cargos de grande importância no Hospital da Restauração, se tornando supervisora e com essa responsabilidade mostra cada dia seu comprometimento e preocupação com o bem estar do próximo.

Compartilhe:

Comentários

comments