PROFESSORA AMARAJIENSE É FINALISTA NO PRÊMIO PROFESSOR NOTA DEZ

Durante o III Seminário do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa que ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Educação de Amaraji, na última sexta-feira (11), a professora Marta Lima do Ensino Fundamental, foi homenageada por ser finalista do Prêmio Professores do Brasil, representando a GRE Mata Sul.

A Secretaria de Educação premiou a professora com um notebook, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido na zona rural, buscando aproximar a matemática dos alunos e dos pais.

Na ocasião estavam presentes o prefeito do município, Jânio Gouveia, secretário de Agricultura Josaildo Gouveia, a Secretária de Educação, Helena Susigleide, o Secretário de Governo Juninho Gouveia e a presidente da Câmara de Vereadores, Glória Gouveia.

Foi momento de muita emoção quando em suas palavras o Secretário de Governo; Juninho Gouveia, lembrou a falta da funcionária Rosário que faleceu este ano. Ainda em suas palavra falou da importância do trabalho desenvolvido pelos professores no municipio e da alegria de ter uma professora finalista em um prêmio nacional, demonstrando que a educação municipal está trilhando o caminho certo.

Foto: Edmar Gomes
Foto: Edmar Gomes
Compartilhe:

Comentários

comments