PRIMAVERA: DONO DE BUFFET DESAPARECE E DEIXA FORMANDOS SEM FESTA

Alunos de duas escolas no município de Primavera, na mata sul do estado, ficaram sem o tão esperado sonho de todo estudante -A formatura e conclusão.

Tudo porque o dono da empresa que seria responsável pela organização dos eventos, simplesmente desapareceu, sumiu repentinamente.

Conhecido por Josinaldo Torres, o dono da Rekint Buffet de Cupira, está desaparecido desde o dia 02 deste mês. Segundo informações de alunos e professores, um grupo de alunos foi à casa da família dele na cidade de Cupira, no agreste do estado, mas foram informados que a princípio aparentava que algo havia acontecido, pois os pertences do mesmo, permanecem do mesmo jeito e ele desaparecido sem deixar notícias, ainda foram orientados pela família que diante do prejuízo financeiro das festas procurem a polícia.

Blogs de notícias da região que noticiam o desaparecimento, informam que a família está desesperada. Já por outro lado, os alunos que se prepararam e pagaram pelas festas e correm contra o tempo para que mesmo com o prejuízo financeiro, consigam ainda alternativas para que ela aconteça e não tire o sonho de muitas famílias que se prepararam.

Segundo professores, uma comissão de alunos tem saído as ruas pedindo ajuda de comerciantes, feito rifas, sorteios e contam com as colaborações para que a festa não passe em branco.

Compartilhe:

Comentários

comments