PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARAJI PAGA O 13º SALÁRIO

Em tempos de crise e com um elevado número de prefeituras no estado ameaçando não honrar o décimo terceiro, a Prefeitura Municipal de Amaraji, na mata sul, vem efetuando desde a última sexta-feira (10), o pagamento do 13º salário de todos os funcionários públicos.

O prefeito do munícipio anunciou na última sexta com exclusividade ao AN que seria creditado na conta de todos os funcionários durante esta semana os pagamentos. O que foi confirmado com o Secretário de Governo, Juninho Gouveia, nesta quarta-feira, ainda segundo ele, o pagamento seria feito a todos os funcionários, bem como também a festividade de confraternização para todos os servidores municipais.

Segundo o secretário municipal de governo, até o final de dezembro haverá uma grande injeção monetária na economia local. “O 13º salário na conta de todo servidor, segue um modelo administrativo mantido desde janeiro, onde pagamos o servidor em dia”, contou o secretário.

“Sabemos que muitos municípios estão com dificuldades neste fim de ano, e realmente esta não é uma tarefa fácil. Conseguir realizar um pagamento desta grandeza em um só mês foi uma ação planejada, fruto da seriedade e responsabilidade do Prefeito Jânio Gouveia tanto com o servidor quanto com o dinheiro público”, disse Juninho Gouveia, Secretário de Governo.

Compartilhe:

Comentários

comments