POLÍCIA EVITA SUPOSTO ASSALTO A TÁXI EM AMARAJI

Uma dupla foi detida na manhã do sábado (12), no centro de Amaraji. De acordo com informações os mesmos estavam a procura de um táxi para ir sentido Chã Grande, quando pedestres acharam a atitude suspeita e comunicaram a Polícia Militar.

A dupla foi abordada e devido a divergência de informações dadas pelos acusados foram conduzidos a Delegacia de Polícia do município, um dos acusados estava de posse de uma chave de carro sem dizer a origem e o outro com um celular que não queria desbloquear, e os nomes que deu por estar sem documento não constavam com as buscas no sistema.

Diante das informações desencontradas os Policiais Militares Cabo Sérgio e o Soldado Edilson autuaram e deixaram os acusados a disposição da justiça.

Ainda foi identificado que dois comparsas estavam em Chã Grande a espera dos mesmos, o que acredita-se que possivelmente abordariam o táxi no município para roubo.

Os acusados são Anderson Souza da Silva Gonçalves e Jeymisson Marques de Andrade, ambos de 24 anos e residentes em Bezerros, no agreste pernambucano.

Compartilhe:

Comentários

comments