EM GRAVATÁ, ATRASO NO PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS PODE ACARRETAR EM NOVAS PARALISAÇÕES

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Gravatá – SINDSGRA – divulgou na noite desta quinta-feira (10) edital de convocação para reunião extraordinária nesta sexta-feira (11). Segundo a direção do sindicato, a reunião já estava pré definida deste o último dia 2 de dezembro.

Nos assuntos pautados está o atraso no pagamento dos salários dos meses de outubro e novembro, da imprevisibilidade do pagamento da segunda parcela do 13º salário e do pagamento do mês de dezembro (caso não fosse efetuado).

O SINDSGRA foi o responsável por uma das greves mais longas da história administrativa da cidade. De acordo com as primeiras informações, nem todas as categorias teriam recebido seus proventos na data hoje como havia sido definido pela Intervenção Estadual. Caso o pagamento não ocorra dentro do calendário, parte dos funcionários podem paralisar novamente as atividades.

Sobre o atraso no pagamento, o PORTAL GN conversou por telefone com o Secretário de Governo e Imprensa, Arthur Cunha. Segundo o secretário, o atraso no pagamento decorreu de erro no processando documental de uma das contas do Banco do Brasil. O interventor Mário Cavalcanti na tentativa de resolver o problema passou toda tarde na agência local do BB. Segundo Arthur Cunha, no horário bancário desta sexta-feira (11) todos pagamento já estarão devidamente creditados.

Do Gravatá Notícias.

Compartilhe:

Comentários

comments