DUAS MULHERES SÃO PRESAS ACUSADAS DE MATAR APOSENTADO A FACADA, EM VITÓRIA

Foram presas no início da tarde do sábado (19), duas mulheres acusadas de matar com uma facada no pescoço o aposentado Paulo José dos Santos, de 59 anos, encontrado no início da manhã do sábado em sua casa situada na Rua Jardim Carioca, Bairro do Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

O Delegado Ariosto Esteves, titular da 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória, informou ao A Voz da Vitória que Sandra Kléa da Silva, de 36 anos, e Luciene Maria do Nascimento, 29, arrombaram, durante a madrugada, a porta de trás do imóvel onde a vítima morava sozinha, para cometer assalto seguido de morte (latrocínio). Ambas roubaram diversos eletrodomésticos do aposentado e depois o executaram com a faca que deixou cravada no pescoço. Elas formam um casal homoafetivo e são vizinhas da vítima. Entre os quintais não há muro separando os imóveis.

Segundo o Delegado, os vizinhos escutaram durante a madrugada vozes de uma mulher chamando Paulo Santos. As duas alegaram na Delegacia de Vitória que havia uma despeita pessoal com a vítima, em virtude de no dia anterior, acusarem o aposentado de ter assediado uma delas, o que segundo as mesmas, motivou o assassinato. Contudo, a Polícia encontrou na casa das acusadas alguns dos objetos roubados, os quais foram reconhecidos pelos parentes do aposentado.

Ambas estão sendo encaminhadas ainda na tarde deste Sábado para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife.

Do A Voz da Vitória.

Compartilhe:

Comentários

comments