ABANDONADO, PRÉDIO DO MATADOURO DE CHÃ GRANDE É DEMOLIDO E DARÁ LUGAR A UMA ACADEMIA DA SAÚDE

Esta quinta-feira, 3 de dezembro de 2015, entrará na história do município de Chã Grande. Logo nas primeiras horas do dia, a prefeitura de Chã Grande realizou a demolição do antigo Matadouro Público, que estava desativado desde 2012.

A demolição do prédio era um dos anseios dos moradores do bairro, que já não suportavam os constantes problemas, como o aumento no consumo de drogas, e, consequentemente, a violência.

No lugar do antigo Matadouro, segundo o prefeito Daniel Alves, a Prefeitura de Chã Grande deverá construir uma nova Academia da Saúde, com espaços de lazer e práticas de esporte. Essa será a terceira a ser construída no município em apenas três anos da atual administração.

Acompanhando de perto a demolição do antigo Matadouro, o prefeito Daniel Alves se disse satisfeito com a ação. “É um trabalho que estamos fazendo incessantemente para a população, com mais qualidade de vida para as pessoas. Chã Grande está de parabéns e a administração luta dia e noite para fazer essa cidade crescer”, disse o gestor.

Com informações da Assessoria.

Compartilhe:

Comentários

comments