VITÓRIA: POLÍCIA ENCONTRA CORPO QUE SUSPEITA-SE SER DE PINTOR DESAPARECIDO

A Polícia Civil e Militar localizaram um corpo enterrado que se suspeita que seja do pintor Ronaldo Santos, desaparecido há cinco dias. Na casa do suspeito por este desaparecimento, o qual está foragido, foi encontrado um cadáver na posição vertical, situado na Rua Primitivo de Miranda, no Centro Comercial da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata. Esta residência fica no Beco do Rancho, como é conhecido.

Até o final da manhã desta quinta-feira (26), o Corpo de Bombeiros trabalhava na escavação do imóvel. Pela dificuldade com que o cadáver foi enterrado e a posição em que foi localizado, as escavações se estendem desde às 5h00 da manhã desta quinta. Os vizinhos desconfiados em virtude do forte odor exalado, acionaram a Polícia.

O clima no Beco do Rancho é de tensão. O Blog A Voz da Vitória tentou colher maiores informações com alguns vizinhos do suspeito pelo desaparecimento, bem como os familiares de Ronaldo Santos, porém por medo de represálias, o silêncio impera na multidão que acompanha o desfecho desta escavação.

Mais informações em Instantes.

Compartilhe:

Comentários

comments