PREFEITO DE ESCADA TEM ATÉ 31 DE DEZEMBRO PARA REGULARIZAR PAGAMENTOS

O prefeito de Escada Lucrécio Gomes (PSB), tem até o dia 31 de dezembro deste ano para regularizar os pagamentos pendentes, segundo informações o gestor municipal teria assinado um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) perante o ministério público, concordando com o prazo até o último dia do ano.

Merendeiras e serventes estão a cinco meses se receber, além dos profissionais da saúde que já somam três meses sem ver a cor de seus salários, além de não está pagando em dia, o prefeito Lucrécio Gomes não vem cumprindo a LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal), que diz que os gestores públicos só podem gastar com folha de pagamento até no máximo 54% da receita liquida. Escada não vem cumprindo a lei e já chegou a ultrapassar 65% com gastos em folha.

O Termo de Ajustamento de Conduta é um documento utilizado pelos órgãos públicos para o ajuste de condutas contrárias à lei, no caso da prefeitura de Escada os salários que estão em atraso a vários meses, além do 13º salário de 2014 que até hoje não foi efetuado o pagamento.

Do Escada News.

Compartilhe:

Comentários

comments