POPULAÇÃO AMARAJIENSE SE ASSUSTA COM SONS DE SIRENE NA MADRUGADA

Foram diversas as reclamações de moradores dos bairros de Amaraji, de que uma motocicleta rondava as ruas da cidade pela madrugada nesta quarta-feira (12), com som de sirene sendo emitidos constantemente.

Nossa equipe saiu as ruas ainda de madrugada para conferir o que seria, e fomos informados que era um novo grupo de segurança privada motorizada que estaria operando na cidade.

Muitos moradores informaram pensar que se tratava de uma operação policial, inclusive saindo as ruas para verificarem. Em contato com a Policia Militar na cidade, fomos informados que o destacamento no município até o momento desconhece as atividades do grupo.

Vale salientar que ainda que de acordo com a Polícia Militar, emitir sons de madrugada é contravenção penal prevista no artigo 42 da Lei nº 3.688, de 3 de outubro de 1941, que dispõe: Perturbar alguém, o trabalho ou o sossego alheio: III – abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos, que prevê pena desde prisão simples de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses ou multa.

Compartilhe:

Comentários

comments