POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE ARRASTÕES EM CHÃ GRANDE

A Polícia Militar realizou a prisão de dois indivíduos que estavam praticando arrastões em Chã Grande. Segundo as informações, a apreensão ocorreu próxima a antiga Usina Nossa Senhora do Carmo, zona rural de Pombos. A ação aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (13).

Com os dois detidos, a polícia encontrou celulares e outros pertences, possivelmente provenientes de roubos praticados na Rua Justino Gomes da Silva, no centro de Chã Grande.

Foram detidos José Márcio da Silva, conhecido como “Machinho”, e Joseildo Euclides dos Santos. “Fizemos a abordagem e encontramos quatros celulares, duas alianças e uma quantia de R$ 20,00 das vítimas, os imputados são responsáveis por diversos assaltos nas regiões de Gravatá, Pombos, Vitória e Chã Grande”, disse o PM João Paulo Vasconcelos.

Segundo a Polícia, a dupla informou que realizava assaltos sem utilizar arma de fogo, apenas simulando ter o objeto. As ameaças eram feitas normalmente às mulheres.

A ação contou com a participação dos policiais militares João Paulo, Gentil Barbosa da Veiga e Thiago Henrique, ambos lotados no Departamento de Polícia de Pombos. Os presos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Vitória de Santo Antão, onde foram autuados em flagrante pelo crime de assalto.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Do Chã Grande News.

Compartilhe:

Comentários

comments