ONDA DE ASSALTOS ASSUSTA MORADORES DE AMARAJI

Esta última semana em Amaraji, foi de terror para moradores do municipio da mata sul pernambucana. Repentinamente três assaltos em dois dias, na quinta-feira o primeiro foi a um pedestre, na sexta-feira (30), outro no posto de combustível localizado no centro da cidade, e para finalizar a semana, mais um no posto de Combustíveis na entrada da cidade pela PE-71. E iniciando a semana na tarde deste domingo uma casa foi arrombada no bairro João Paulo II.

Em nenhum dos casos foi possível a identificação dos acusados. E em todas elas, a Polícia Militar realizou incursões na tentativa de capturar os suspeitos, mas sem sucesso.

Um fato chama a atenção todas as ações dos assaltos, os criminosos estavam de moto, na última uma moto modelo XLR preta, sem placa. Em contato com a PM, imagens dos postos assaltados irão ajudar na identificação.

Pede-se a todas vítimas que procurem a delegacia do município para prestar queixa dos casos. E em caso de motocicletas ou veículos suspeitos contactem a Polícia Militar no município.

Compartilhe:

Comentários

comments