MAGNO MARTINS LANÇA SEU LIVRO EM CHÃ GRANDE

O Jornalista e Blogueiro Magno Martins, lança seu 4º livro de carreira, “Perto do Coração”, a primeira cidade na mata sul, será Chã Grande que receberá o jornalista na noite da  quarta-feira (25).

Leitores poderão adquirir o exemplar autografado pelo jornalista. O ano de 2013 foi marcado por uma das maiores secas que castigou Pernambuco. Após percorrer mais de seis mil quilômetros e conhecer de perto o drama da falta d’água no Nordeste, o jornalista pernambucano do Sertão do Pajeú, da cidade de Afogados da Ingazeira, Magno Martins lançou o livro Reféns da Seca.

Trata-se de uma publicação, com mais de cem textos e duas mil imagens, mostrando a história de vários personagens que viveram uma das piores e mais longas fases de escassez de chuvas na região.

O lançamento do livro acontece no Salão Paroquial de Chã Grande, na quarta-feira (25), ás 19h00.

Reféns da Seca é o quarto livro do jornalista, que também escreveu O Nordeste que Deu Certo, O Lixo do Poder e A Derrota Não Anunciada, Perto do Coração, com crônicas do cotidiano. Em 2016, sai do forno Histórias de repórter, livro que traz bastidores e experiências que o jornalista viveu e dos quais foi personagem. “Essa publicação vai comemorar os dez anos do Blog do Magno. A previsão de lançamento é abril”, finaliza.

Magno Martins é jornalista e pós-graduado em Ciências Políticas. Trabalhou em várias redações de publicações impressas, como Diario de Pernambuco, Correio Brasiliense, jornal de Brasília, O Globo, Agência O Globo, Agência Meridional e Folha de Pernambuco. Hoje, é editor do Blog do Magno e está à frente da Rede Nordeste de Rádio.

Comentários

comments