FESTIVAL ESCOLAR DA JUVENTUDE MARCA FINAL DE SEMANA COM ATIVIDADES ESPORTIVAS E CULTURAIS

A juventude Amarajiense participou ativamente durante o último final e o começo de semana, no I Festival Escolar da Juventude de Amaraji.

O evento teve início no sábado (21), com as atividades esportivas no Ginásio Gouveião, que esteve lotado de estudantes de todas as escolas para participarem das categorias de futsal. Ainda pela manhã outro grupo se formou no centro da cidade para a caça ao tesouro e os jogos de mesa que animaram e aguçaram as estratégias para jogos de dominó, xadrez, gamão e tênis de mesa.

No sábado à tarde, foi a vez das demonstrações de artes marciais, jogos de barra bandeira, pau-de-sebo, e para finalizar as atividades aulão de zumba público no pátio de eventos.

No domingo, foi a vez dos atletas do BMX, que mostraram muito talento com diversas acrobacias no Bananal Eco Park, onde também aconteceu as corridas e o passeio ciclístico.

Para começar bem a semana, o primeiro dia da semana ficou por conta do cantor Juninho Santos e da Banda Marreta é Massa, que começou pela tarde entrando pela noite animando os jovens amarajienses na avenida Airton Sena.

No último dia, nesta segunda-feira (23), no clube dos tamarindos, houve os desfiles do garoto e da garota Festival Escolar composto por alunos das escolas participantes do evento, sendo escolhidos os representantes das faixas e se consagrando garoto e a garota do Festival dois estudantes da Escola Dom Luís de Brito.

Na ocasião também foi entregue as premiações de medalhas aos estudantes vencedores da atividades do sábado e domingo, e também o troféu participação aos representantes das escolas. Presentes estiveram o prefeito do município, Jânio Gouveia, a vereadora Glória Gouveia e o idealizador do projeto Juninho Gouveia que esteve presente integralmente em todas as etapas do projeto que consagrou-se como um dos maiores em envolvimentos jovens do município e já de acordo com a organização se prepara para a edição 2016.

Acompanhe todos os detalhes do Festival na FanPage, clique aqui.

Compartilhe:

Comentários

comments