CORONEL MÁRIO ASSUME PREFEITURA DE GRAVATÁ E TRANQUILIZA POPULAÇÃO

O interventor de Gravatá, coronel Mário Cavalcanti, assumiu, nesta quarta-feira (18), as suas funções na Prefeitura de Gravatá, no Agreste pernambucano, distante 85 quilômetros do Recife. Após ser saudado por moradores e funcionários públicos na sua chegada ao Executivo municipal, o coronel Mário reuniu-se com a comissão de transição composta por representes do Governo do Estado e encarregada de elaborar uma reforma administrativa.

Em entrevista, o coronel tranquilizou a população, assegurando que vai trabalhar para nenhum serviço municipal seja interrompido. “Nós viemos aqui para enfrentar o problema, arregaçar as mangas, ir para a rua, para onde for necessário e resgatar os serviços públicos que o município deve oferecer; um belo município, diga-se de passagem. Gravatá é uma cidade que está no coração de cada um pernambucano”

Até o final da manhã, o coronel Mário Cavalcanti havia comandado seis reuniões, com representantes do Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público de Pernambuco, Promotoria de Gravatá e dos bancos onde a Prefeitura possui contas. À tarde, ele fará uma visita de cortesia ao presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Martiniano.

Com informações da Assessoria.

Compartilhe:

Comentários

comments