CONFIRMADO MARRETA É MASSA NO FESTIVAL ESCOLAR DA JUVENTUDE, EM AMARAJI

Entre os dias 20, 21 e 22 a cidade de Amaraji vivenciará o Festival Escolar da Juventude, idealizado pelo jovem Juninho Gouveia. Em três dias o projeto que conta com a parceria das escolas públicas e privadas visa atividades esportivas, culturais e socioeducativas e encerramento com show musical.

Um projeto privado, porém aberto ao público amarajiense. A atração que não é mais surpresa foi anunciada na tarde desta quinta-feira (29), em uma reunião entre o idealizador do projeto e Jair Salgado Filho, proprietário do Moinho Vip, em Gravatá.

Na reunião com a presença do portal Amaraji Notícia, a Casa de eventos Moinho Vip presenteou o Festival Escolar da Juventude com a banda Marreta é Massa que encerrará o evento dia 22, saindo do Gouveião para o centro da cidade com trio elétrico.

Ainda por esses dias a comissão responsável pelo evento divulgará o cronograma de atividades com seus respectivos dias e horários. Confirmado já de antemão no dia 22 (domingo) a partir das 14h00, Juninho Santos no Bananal Eco Park.

Compartilhe:

Comentários

comments