VEREADOR É ASSASSINADO EM SÃO JOÃO E SUSPEITO É IRMÃO DE OUTRO PARLAMENTAR

Um irmão de outro parlamentar assassinado é o principal suspeito de matar o vereador Jamesson Guilherme (PR) na manhã desta quinta-feira (15) em São João, agreste de Pernambuco, de acordo com a Polícia Civil. O delegado Marcos Omena informou que investiga se há relação entre os crimes. A vítima foi atingida por tiros quando estava na frente da casa do suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, Jamesson Guilherme, 33 anos, foi atingido por tiros ao descer de um carro, no Centro da cidade. Segundo o major Hudson de Moura, relações públicas do 9º BPM, buscas estão sendo realizadas para localizar o suspeito. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.

Entenda o caso
O vereador Reginaldo Falcão da Silva, irmão do suspeito do crime desta quinta (15) – foi assassinado no dia 12 de maio em São João. Ele havia saído da Secretaria Municipal de Educação e quando chegava perto da prefeitura, na Rua Augusto Peixoto, foi alvo de tiros.

No dia seguinte ao homicídio, a Polícia Civil informou que a vítima era investigada por ter supostamente participado de homicídios em São João, onde atuava e em Garanhuns, ambos municípios do Agreste Meridional pernambucano.

Do G1.

Compartilhe:

Comentários

comments