POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM FREXEIRAS

Uma dupla acusada de uma tentativa de homicídio no distrito de Frexeiras, em Escada, na mata sul, foi presa quando realizavam fuga em uma moto do local do crime, minutos depois de dispararem contra a vítima.

O caso aconteceu no último sábado (17), por volta das 13h45, quando dois indivíduos se aproximaram em uma moto e realizaram 06 disparos contra Ênio Gomes da Silva, 36 anos, que foi alvejado no pescoço, tórax e abdome, sendo socorrido com vida, em estado grave para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho.

Os acusados, Marcos Paulo Gomes das Neves, 31 anos e José Hailton de Andrade, 40 anos, ambos moradores de Primavera/PE, foram detidos em flagrante ainda nas proximidades, quando realizavam fuga em uma moto. Com os acusados foi apreendido dois revólveres, cal .38, com 06 munições deflagradas e 05 intactas.

Um dos imputados alegou que a motivação do crime seria uma desavença antiga. Porém informes dão conta que tenha ligações com tráfico de drogas.

Os dois acusados acusados foram detidos e apresentados na Delegacia de Vitória, onde foram autuados em flagrante delito.

Divulgação

Compartilhe:

Comentários

comments