OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DA PE-63 SEGUEM A TODO VAPOR

As obras de requalificação da PE-63, entre Amaraji e Primavera, anunciada pelo Governador Paulo Câmara e assinada a ordem de serviço na ocasião de sua visita à cidade, no dia 23 de Julho, começaram a sair do papel no final do último mês.

Já é possível ver as máquinas trabalhando em ritmo acelerado e barreiras de pare-siga montadas em diversos trajetos. O canteiro da obra está montado na Vila Frexeiras, em Escada, onde também foi montada a usina de asfalto.

Segundo o governo, o trecho que vai passar por requalificação é de 23,7 quilômetros; compreendendo os entroncamentos da BR-101, em escada; da PE-058, no acesso à primavera; e da PE-071, em Amaraji. Os investimentos na requalificação são da ordem de 21 milhões e 600 mil reais.

De acordo com Sebastião Oliveira, secretário de Transporte do estado, em seu discurso no mês de julho, é vontade do governo entregar a obra antes do final do ano.

Ainda esta semana a Prefeitura Municipal de Amaraji montará uma comissão de acompanhamento da obra para que que fiscalizem o andamento da mesma, em terras amarajienses.

Confira a reportagem exclusiva da TV Amaraji.

Compartilhe:

Comentários

comments