MOTO ROUBADA É RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR EM AMARAJI

Na data a terça-feira (29), na iminência de dirigir-se à cidade de Escada onde estava escalado o Cabo Sérgio da Policia Militar recebeu informações do agente da Polícia Civil Fernando, que na cidade de Amaraji, havia uma moto roubada de placa PFD-4000, modelo POP 100, com dois elementos em atitudes suspeitas circulando na cidade.

Agradecendo a informação ao agente, o Cabo Sérgio que já havia pego o ônibus com destino a Escada, verificou no sistema Sinesp e no Sistema Detran a veracidade da informação e viu que tratava- se de uma moto Honda, modelo POP 100, cor roxa, placa PFD-4000, com destino da cidade do Cabo de Santo Agostinho.

Quando visualizou na saída do município de Amaraji, no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima, a referida motocicleta com duas pessoas.

De imediato o Cabo Sérgio pediu para que o motorista parasse o ônibus e descendo deste abordou os suspeitos dando- lhes voz de prisão, e permanecendo com os elementos rendidos, pediu apoio do efetivo de serviço de Amaraji e após abordar minuciosamente, conduziu-os até Delegacia de Policia local juntamente com a motocicleta para as providências cabíveis.

Os acusados abordados tratavam-se das pessoas de Severino Leite da Silva, 49 anos e seu filho menor de idade, ambos moradores do município de Amaraji.

Ao ser indagados sobre a motocicleta roubada, os mesmos informaram que adquiriram a mesma do senhor José Araújo da Silva, morador do engenho Tapuia, que foi encontrado pela PM, e informou que havia adquirido a moto de uma pessoa da cidade de Escada e trocado por um som com Severino.

Diante dos fatos todos foram encaminhados ao Plantão Policial em Vitória de Santo Antão, para as providencias cabíveis, sendo Severino e José Araújo autuados por receptação de mercadoria roubada.

20151001151411

Compartilhe:

Comentários

comments