CHÃ GRANDE RECEBE O CINE SESI NESTA SEXTA-FEIRA (16)

Com o intuito de aproximar a população do interior, da sétima arte, o Serviço Social da Indústria está realizando o projeto Cine Sesi, com exibição de filmes em praças públicas. Para este final de semana, a cidade escolhida foi Chã Grande.

Com a abertura nesta sexta-feira (16), com o filme Cine Holliúdy, que apresenta as mirabolantes histórias de Francisgleydisson, proprietário do Cine Holliúdy, para salvar o cinema depois da chegada da televisão, a Avenida São José, no coração de Chã Grande, será palco, ou melhor, a sala de cinema.

No sábado (17), o filme em cartaz será A Busca, que conta a busca do médico Theo Gadelha pelo seu filho, Pedro, que desaparece misteriosamente no fim de semana de seu aniversário. No domingo (18), o encerramento com o filme Os Groods, que mostra uma divertida família que vive isolada do mundo exterior até que algo inesperado acontece e ela é obrigada a explorar novos lugares e a conhecer pessoas que vão transformar suas vidas.

O projeto Cine Sesi em Chã Grande conta com o apoio da Prefeitura Municipal. Para garantir o conforto do público, 530 cadeiras foram colocadas na avenida, para acompanhar as exibições das películas em uma tela de 12 metros de comprimento.

As exibições, nos três dias, iniciam sempre às 18h30. Vale apena sair de casa, pegar a pipoca e participar, afinal de contas, a diversão está garantida.

Cine Holliúdy – Classificação Indicativa: 12 anos

A Busca – Classificação Indicativa: 12 anos

Os Croods – Classificação Livre

Com informações da Assessoria.

Compartilhe:

Comentários

comments