VIOLÊNCIA AUMENTA EM CIDADES DA MATA SUL

Nos últimos dias a população das cidades da mata sul vem acompanhando a sequência de crimes que está acontecendo. Constantes assaltos a estabelecimentos comerciais, pessoas comuns e arrombamento de casas, tem sido parte da rotina da população, a cada dia os bandidos têm atuado de forma mais organizada e planejada, e isso tem causado terror entre os moradores, que clamam por paz e exigem das autoridades a tomada de decisões para que esses índices caiam, e que a paz volte a ser companheira do povo.

Um grande vilão na vida dos cidadãos tem sido a proliferação das drogas e sua comercialização, muitas famílias tem sido destruídas pela influencia na vida dos seus filhos, a polícia está realizando o possível com os mecanismos disponibilizados pelo governo do estado.

Só esta semana, em Escada, na mata sul, foram registrados o assassinato de dois jovens, uma tentativa de homicídio e vários assaltos a estabelecimentos comerciais e pessoas comuns.

Há ainda informações que diversos policiais foram mudados de seus postos de trabalhos e colocados em outras cidades, e que inclusive as motos da Rocam que antes ficavam em Escada, agora ficam na sede do 21º BPM, em Vitória.

Em conversas com moradores de Primavera e Amaraji, muitos acreditam que a forma repentina de trocar o efetivo das cidades, não agradou a população e não tem surtido muito efeito no combate a criminalidade.

Nossa equipe entrou em contato com o 21º BPM, para falar sobre o aumento da criminalidade, mas não recebemos resposta até o fechamento desta matéria.

Com informações de Sãnnchyllys Oliveira – Escada News.

Compartilhe:

Comentários

comments