VEREADOR EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO TEM MANDADO DE PRISÃO DECRETADO POR PROBLEMAS COM PENSÃO ALIMENTÍCIA

Antônio Gabriel do Nascimento, o vereador Toninho (PROS), passou por maus bocados na última terça-feira (08), quando policiais civis foram ao seu encontro, na Câmara de Vereadores de Vitória de Santo Antão, de posse de um mandado de prisão contra o parlamentar.

Quando os policias adentraram na Casa Diogo de Braga à procura de Toninho, ele não esboçou nenhuma resistência e tranquilamente acompanhou os policiais, na viatura, até o complexo da Polícia Civil.

Seu mandado de prisão foi expedido desde  o dia 24 de Agosto de 2015, pela Juíza de Direito Flávia Fabiane Nascimento Figueira, da primeira vara cível da comarca Vitória de Santo Antão. .

A expedição do mandado de prisão se deu em decorrência de uma dívida de pouco mais de três mil reais em pensão alimentícia referente a dois filhos que o vereador tem com uma ex-companheira.

Após o pagamento do valor e as devidas providências serem tomadas por parte de suas advogadas, o vereador foi liberado.

Uma de suas advogadas, contou que, apenas, tudo não passou de uma desatenção por parte de seu cliente e que a expedição do mandado de prisão só aconteceu porque nos últimos 3 meses, o vereador não havia feito o depósito do valor correto da pensão, onde não considerou o reajuste do salário mínimo e que tal situação acabara de ser resolvida.

Do VeBem.

 

 

Compartilhe:

Comentários

comments