QUASE 150 MOTOCICLETAS IRREGULARES FORAM APREENDIDAS EM CARUARU

Uma ação conjunta, realizada na tarde do último domingo (06), resultou na apreensão de 147 motocicletas irregulares, no distrito industrial de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os veículos participavam de um encontro sem autorização do órgão de trânsito municipal, quando foram abordados por agentes da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar e da Autarquia de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra), do município.

Os motociclistas marcaram o encontro através das redes sociais, mas não conseguiram autorização para realizar o evento. Apesar disso, foram espalhadas notícias falsas de que o grupo havia conseguido autorização do órgão de trânsito para realizar o passeio. Por volta das 15h do domingo, os agentes realizaram a abordagem no polo industrial de Caruaru, próximo à BR 232, e recolheram diversas motocicletas.

Entre as irregularidades constatadas, estavam veículos sem documentação ou com certificados de registro atrasados, ausência de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mudança de características sem autorização, escapamento adulterado, dentre outras. As motocicletas foram apreendidas e encaminhadas ao pátio da Destra, em Caruaru.

Divulgação
Divulgação
Compartilhe:

Comentários

comments