PTB JÁ TEM PRÉ CANDIDANTO A PREFEITO EM ESCADA

O PTB de Pernambuco continua a receber quadros que pretendem apresentar-se ao eleitorado na corrida municipal de 2016. Dessa vez, o partido filiou o vice-prefeito de Escada e pré-candidato à prefeitura deste município da Mata Sul pernambucana, Lailton Nogueira.

Lailton estava sem partido e disse que escolheu o PTB pela identidade política com o partido e com o ministro do Desenvolvimento e senador licenciado, Armando Monteiro (PTB), a quem já apoiou nas duas últimas eleições estaduais.

“Com a entrada no PTB, assumo o compromisso de fortalecer o partido não apenas em Escada, mas em toda Mata Sul de Pernambuco. Quis ingressar em uma legenda que demonstra responsabilidades claras com o desenvolvimento de Pernambuco. Sempre enxerguei isto na liderança de Armando Monteiro”, afirma Lailton. Ele também conta com o apoio do ex-vice-prefeito de Escada, Chico do Agrícola.

Lailton disse que apesar de ter sido eleito para o cargo de vice-prefeito em 2012, não obteve espaço na atual gestão para implementar as iniciativas que considera fundamentais para Escada.

A atração de indústrias, fortalecimento do comércio, melhora dos índices de educação e geração de emprego e renda são outras iniciativas que o pré-candidato aponta como fundamentais para o desenvolvimento de Escada.

Compartilhe:

Comentários

comments