PREFEITO DE AMARAJI REALIZA REUNIÃO COM CARGOS COMISSIONADOS E CONTRATADOS

Diante da crise que assola o país e que tem gerado um quadro de demissões em massa em diversas prefeituras, o prefeito de Amaraji, reuniu na manhã da última segunda-feira (14), todos os cargos comissionados e contratados no Clube dos Tamarindos para uma reunião.

O prefeito do município, Jânio Gouveia, acompanhando dos secretários municipais explicou como o município vem enfrentando a crise que assola o país, e também que sua medida é não exonerar nenhum funcionário em meio a crise, diferentemente da maioria das cidades da região.

De acordo com Jânio, em todos esses anos como prefeito, nunca se viu no país uma crise de tal forma generalizada. Logo após as falas dos secretários de Governo, Juninho Gouveia e de Educação, Helena Susigleide, o prefeito foi bastante aplaudido pelo empenho em não demitir nenhum funcionário, e segundo ele irá enfrentar a crise com todos os funcionários trabalhando.

De acordo com Jânio Gouveia, todos os funcionários continuaram trabalhando e o seu maior esforço será manter os pagamentos em dia diante da crise.

Compartilhe:

Comentários

comments