POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE ASSALTAR ÔNIBUS ESCOLAR EM GLÓRIA DO GOITÁ

Por volta das 13h00 desta sexta-feira (18), o efetivo da Patrulha Rural do 21° BPM recebeu a informação de que havia ocorrido um assalto ao ônibus escolar que realizava o trajeto de Glória do Goitá/PE para Apoty.

De posse das informações e com as características dos assaltantes, na altura do Sítio Araçá, foram avistados os assaltantes, estando um deles com uma arma de fogo em punho e ao avistarem a Patrulha Rural, saíram em alta velocidade, um dos elementos efetuou dois disparos contra o efetivo e adentrou no matagal.

O efetivo revidou aos disparos e saiu acompanhando os outros dois indivíduos que seguiram na motocicleta Bros tomada de assalto. Durante o trajeto o garupa da moto se desfez de uma mochila onde estavam 07 (sete) aparelho celulares, 04 (quatro) relógios e a quantia de R$ 63,50 (sessenta e três reais e cinquenta centavos).

Durante o acompanhamento o piloto da moto perdeu o controle da motocicleta, vindo ao chão, porém o garupa Edson Manoel da Silva, 23 anos, residente na Vila Jussaral, no Cabo de Santo Agostinho, foi detido pelo efetivo.

Na ocasião também foi recuperada a moto Honda Titan 150. O imputado fora autuado em flagrante e recolhido ao Presídio de Vitória de Santo Antão/PE.

Divulgação
Divulgação
Compartilhe:

Comentários

comments