PARTICIPE DO PROJETO FAÇA UMA CRIANÇA SORRIR

Em seu primeiro ano, o Projeto Faça uma criança Sorrir tem como objetivo proporcionar às crianças carentes de Amaraji, “um dia feliz” como forma de amenizar as deficiências e combater toda forma de violência infanto-juvenil e situações de vulnerabilidade socioeconômica. Será realizado no dia 17 de outubro de 2015, nos bairros carentes do município, e conta com a parceria de entidades da sociedade. O projeto foi idealizado pela repórter do Amaraji Notícia, Jaqueline Gomes em parceria com a jovem Maria José.

Em sua primeira edição o projeto pretende arrecadar brinquedos, bombons, pipocas e salgadinhos, além de roupas usadas para serem distribuídas nas comunidades carentes da zona urbana e rural da cidade de Amaraji.

“A ideia é unir parceiros para proporcionar um dia das crianças diferente para as comunidades carentes”, frisou a idealizadora do projeto, Jaqueline Gomes. Em contrapartida a jovem Maria José busca e tem conseguido no Recife donativos para abrilhantar ainda mais o evento para as crianças.

Os interessados em colaborar com o projeto podem entrar em contato através do WhatsApp do Amaraji Notícia (81) 9 8113-8185, ou através dos fones no cartaz abaixo.

Projeto Faça uma Criança Feliz 2

Compartilhe:

Comentários

comments