JOVEM É ASSASSINADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM AMARAJI

Foi encontrado na manhã deste sábado (19), o corpo do jovem, Emanuel da Silva Alves, 19 anos, conhecido por De Menor. O corpo foi encontrado por populares em uma estrada de barro, em meio ao canavial, nas terras do Engenho Garra, zona rural de Amaraji.

De acordo com informações de populares, o jovem teria sido assassinado a tiros na noite do dia anterior (sexta), já que segundo populares foi ouvido diversos disparos de arma de fogo na noite da sexta.

Informações obtidas com a Polícia Militar, dão conta que o mesmo já foi morador da cidade de Escada e tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Segundo a esposa da vítima, o mesmo saiu de casa na noite da sexta-feira, alegando que iria para uma seresta e ela só soube de sua morte na manhã deste sábado.

Emanuel foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na cabeça e dois nas nádegas. O corpo foi encaminhado na manhã deste sábado (19), para o IML.

A Policia Militar esteve no local juntamente com a Polícia Civil. Este é o segundo homicídio do ano registrado em Amaraji/PE.

Compartilhe:

Comentários

comments