FLANELINHA DESAPARECE COM VEÍCULO DE PROFESSOR EM CHÃ GRANDE

O professor Geraldo Miguel está a procura de seu veículo, Classic, que desapareceu na última sexta-feira (11). Segundo ele, o carro foi deixado para ser limpo por um flanelinha, conhecido na cidade como ‘Perninha’, que atende no centro de Chã Grande. Até o momento, o veículo não foi devolvido.

Esta não é a primeira vez que Geraldo Miguel utiliza os serviços de limpeza do veículo. Bastante conhecido na cidade, o jovem possui um grande número de clientes. “Sempre ele lava o carro, toda sexta. Guarda na garagem e leva a chave lá em casa. Sempre, todo fim de semana”, afirma.

Após notar a ausência do veículo, o proprietário efetuou rondas na zona rural de Chã Grande e em Gravatá, mas nada foi encontrado. Além disso, Geraldo Miguel não conseguiu efetuar um Boletim de Ocorrência, já que a Delegacia de Polícia de Chã Grande não funciona durante o fim de semana.

O veículo, um Corsa Classic, de cor prata, placa KLM-7057, de Chã Grande. Qualquer informação sobre o veículo pode ser repassada ao proprietário, através dos seguintes números de contato: (81) 9 9198-0305 e 9 9289-3847.

Com informações do Chã Grande News.

Compartilhe:

Comentários

comments