FINAL DE SEMANA MARCADO POR VIOLÊNCIA EM ESCADA

Mais uma vez a cidade de Escada, na mata sul, vira manchete com notícias marcadas pela violência. Neste final e início de semana, aconteceram dois homicídios e uma tentativa de homicídio.

O primeiro aconteceu na madrugada do sábado (12), por volta das 4h30, no bairro Sacrifício. O jovem José Iury Pablo Santos da Silva, 18 anos, foi morto a tiros em via pública naquele bairro.

Segundo informações, José Iury foi morto no lugar da irmã, informações repassadas dão conta que sua irmã é ex-companheira de um ex-presidiário, que soube de uma suposta traição e teria ordenado sua morte, após no último sábado, por volta de 1 hora da manhã a ter espancado.

Por volta das 4h30 da manhã, cinco homens armados, arrombaram a porta para tentar executar a  mulher e como não estava na casa, terminaram executando o seu irmão, com quatro tiros nas regiões da cabeça e tórax.

O segundo caso aconteceu na noite deste domingo (13), no Alto da Sudene, quando bandidos não identificados efetuaram disparos contra George dos Santos Carneiro, que veio a óbito no local.

Os disparos atingira também um amigo, que sobreviveu. Segundo o efetivo da PM, o fato ocorreu por motivo de drogas.

A vítima ferida foi encaminhada para o hospital Dom Hélder, no Cabo de Santo Agostinho e não corre risco de morte.

Compartilhe:

Comentários

comments