DUPLA É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR APÓS COMETER ASSALTOS EM AMARAJI

Uma dupla foi presa na tarde desta sexta-feira (18), após cometer dois assaltos na cidade de Amaraji, na mata sul. De acordo com informações colhidas com o Cabo Sérgio da Polícia Militar, a dupla em uma moto Fan, cor preta, abordaram duas bancas de jogo, anunciaram o assalto, levando celulares das vítimas.

Após a investida na cidade de Amaraji a dupla iniciou fuga sentido PE-63, pela cidade de Primavera, lá os PM’s Sargento Orlando e o Soldado Elias Santos já avisados pelo Cabo Sérgio de Amaraji que estava de folga e deu suporte ao companheiros na ação, montaram uma barreira e prenderam os acusados de posse dos celulares roubados e com uma carcaça de revólver calibre 32, que estava escondido no acolchoado da motocicleta.

A dupla presa foi identificada como Renato Mendes Acciolly Lima, 32 anos e Daniel Sebastião da Silva, 20 anos, ambos da cidade de Escada. Na delegacia Renato informou já ter passagem por Maria da Penha.

Após a propagação das imagens dos acusados, um jovem que teve a moto roubada a poucos meses na cidade de Amaraji reconheceu Renato Mendes como autor do roubo.

A dupla após ser presa, foi apresentada na Delegacia de Amaraji e encaminhada para a central de plantões em Vitoria de Santo Antão, onde ficaram a disposição da justiça.

DSC00425~1

Compartilhe:

Comentários

comments