DIEGO MOTOTÁXI INTENSIFICA CAMPANHA PARA CONSELHEIRO TUTELAR EM AMARAJI

Faltando menos de um mês para a eleição que definirá os cinco conselheiros tutelares para o quadriênio 2016/2020 do município de Amaraji, na zona da mata sul, candidato a uma das vagas, o mototaxista Diego César intensifica a busca por votos.

Diego César, 26 anos, é graduado em Pedagogia pela UPE, e Pós-graduado em Psicopedagogia institucional clínica e hospitalar. Atualmente desenvolve o trabalho de mototaxista no bairro Alice Batista, atividade que exerce há três anos.

É agente de saúde no PSF Amara Maria de Andrade, centro da cidade, onde há quase três anos acompanha as famílias no cuidado e atenção com a saúde, e também atual vice-presidente da Associação do Transporte de Mototaxista de Amaraji.

Na reta final da campanha, o candidato tem conversado com cada eleitor, nos bairros da cidade e na região rural, mostrando as suas propostas e o posicionamento que um conselheiro precisa ter para tratar problemas que envolvem crianças e adolescentes.

Diego Mototáxi com seu trabalho simples e humilde, tem sido apontado com fortes chances de ser eleito na eleição que ocorrerá dia 04 de outubro.

Diego Mototáxi, tem como número de chapa 11. A eleição acontecerá no dia 4 de outubro das 8h00 às 17h00 horas. As urnas estarão instaladas na Escola São José da Boa Esperança, Escola Nossa Senhora da Conceição e também na Escola São José do Extremo, em Demarcação.

Para votar basta ser eleitor da 31ª Zona Eleitoral, se dirigir a seção no dia, apresentar documento oficial com foto e Título de Eleitor.

Foto: Edmar Gomes (AN)
Foto: Edmar Gomes (AN)
Compartilhe:

Comentários

comments