DEPUTADO JOAQUIM LIRA PRESIDE SESSÃO EM HOMENAGEM AOS 55 ANOS DA TV JORNAL

O deputado estadual Joaquim Lira (PSD), representando o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchoa, presidiu na noite da terça (15) sessão especial em homenagem aos 55 anos da TV Jornal.

Joaquim Lira sublinhou a presença da emissora, afiliada ao SBT, em mais de 30 municípios pernambucanos, e a grade de programação local transmitida pela TV Jornal Caruaru. Lira abordou, ainda, a expansão do Sistema Jornal do Commercio, “considerado um dos mais modernos do Brasil” e as inovações tecnológicas implementadas pela empresa. “É uma organização que honra Pernambuco, o Nordeste e o País. Parabéns aos que fazem a emissora”, assinalou.

Diretora de jornalismo da TV e da Rádio Jornal, Beatriz Ivo recebeu das mãos do deputado estadual Pedro Serafim Neto, autor da proposta da homenagem à emissora, uma placa comemorativa da Alepe. Em seu discurso, Beatriz fez um paralelo entre o trabalho da empresa e o do Legislativo Estadual. “Servimos ambos ao bem comum e lutamos para que Pernambuco avance no caminho que garanta melhores serviços públicos e privados, e consolide conquistas para o povo”, frisou.

A TV Jornal foi fundada no dia 18 de junho de 1960, e desde 1987 integra o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, sob o comando de João Carlos Paes Mendonça, sendo a emissora mais antiga ainda em operação no Nordeste.

Da Assessoria.

Compartilhe:

Comentários

comments