BANDIDOS ASSALTAM COOPERATIVA EM GRAVATÁ

Na tarde da quinta-feira (17), a Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo de Livre Admissão de Associados do Agreste e Sertão Central do Estado de Pernambuco (Unicred Centro Pernambucana), unidade Gravatá, foi vítima da ação de dois bandidos armados. Segundo informações do estabelecimento, os elementos teriam rendido o gerente, após o detector de metais disparar.

Com uma arma apontada para a cabeça, o gerente foi feito de refém, por alguns instantes, até que o dinheiro da cooperativa fosse entregue aos criminosos. Segundo testemunhas, os acusados afirmaram que não tinham a intenção de machucar ninguém.

Após o roubo, os bandidos ainda deram dois disparos para cima, na parte externa do estabelecimento, o que causou pânico entre os usuários do local.

Para realizar a ação, os suspeitos utilizaram a mesma moto que havia sido roubada de um mototaxista, no fim da manhã do mesmo dia, na Avenida Governador Agamenon Magalhães. O veículo foi encontrado abandonado próximo ao posto de combustíveis Petur, na saída para Recife.

Do Mais Agreste.

Compartilhe:

Comentários

comments