AMARAJI REALIZA III ENCONTRO DE BANDAS MARCIAIS

Amaraji reviveu os momentos cívicos do dia sete de setembro, na realização do III Encontro de Bandas Marciais. O evento realizado no último domingo (20), no pátio de eventos do município, contou com a participação de bandas marciais de Amaraji e cidades da região convidadas pela secretaria de cultura e de educação.

O encontro contou com mais de vinte bandas e quinhentos componentes entre músicos e coreógrafos, sendo entregue certificados e medalhas de honra ao mérito pelo reconhecimento dos trabalhos aos regentes das bandas.

O encontro contou com a presença da secretária de educação, Helena Suzigleide, do secretário de cultura, Valmir Soares, diversas autoridades e a população que marcou presença para prestigiar o evento.

O encontro de bandas atualmente já faz parte do calendário cívico e festivo da cidade de Amaraji. O público presente, prestigiou o evento manifestando-se com os aplausos a todos que se apresentaram no III Encontro de Bandas Municipais de Amaraji.

Ainda este mês outro evento marcará a volta da mais tradicional banda filarmônica do município. Dia 04 de outubro será comemorado o aniversário da Filarmônica 4 de Outubro, mas o evento de comemoração será no 11 de Outubro, no Clube dos Tamarindos. No evento estará presente, Reinaldo Freire (Naldinho), representante da FUNARTE, que fará palestra sobre captação de recursos e contemplação de instrumentos musicais.

Reportagem: Márcio Meira.

Compartilhe:

Comentários

comments